quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

Apadrinhe uma criança


Todas as crianças deveriam ter o direito de se reunir nas praças para brincar. Mas, no nosso Brasil, milhares de crianças não podem brincar porque apenas lutam para sobreviver.

É o caso do pequeno Edílson, que vive com a família no sertão de Alagoas. Com três meses de vida, ele pesa apenas 2 quilos e meio porque é vítima de uma desnutrição profunda. A mãe de Edílson tem mais 6 filhos. Outros 3 morreram ainda muito pequenos por causa da desnutrição.

O choro desta criança é um sinal de alerta para o compromisso que temos como cidadãos. Não dá mais pra esperar. A Visão Mundial quer o seu apoio na construção de um futuro diferente para as crianças do nosso país. Doando apenas 30 reais por mês, você pode ser padrinho ou madrinha de uma criança e ajudar a implementar ações de desenvolvimento transformador nos projetos da Visão Mundial.

Milhares de crianças e suas famílias já são beneficiados nos diversos projetos espalhados pelo país. Em todos eles são desenvolvidos programas de saúde, educação, segurança alimentar e testemunho cristão. Quando você apadrinha uma criança, contribui diretamente para que ela se desenvolva.

Faça a diferença na vida de uma criança como o Edílson! Se algum dia você pensou em fazer algo pelas crianças do nosso país, faça agora!

Apadrinhe uma criança!
Visite o site da ONG Internacional Visão Mundial (www.visaomundial.org.br )
Posted by Hello

Site Meter