segunda-feira, 7 de março de 2005

Hacker ajuda a ver lista de aprovados da Harvard

Dica de como acessar os registros da Harvard Business School, para ver a lista dos aprovados para seus cursos, foi publicada por um hacker em fórum de tecnologia. O resultado oficial só seria divulgado no dia 30 de março.
São Paulo - Ainda repercute em toda a internet a façanha do hacker “brookband”, que na semana passada colocou dicas no fórum de uma revista de tecnologia, sobre como candidatos a cursos da Harvard Business School poderiam saber se tinham sido selecionados. A lista oficial só estaria disponível no dia 30 de março.
”Brookband” justificou sua ação, dizendo que muita gente estava ansiosa em saber os resultados e por essa razão “revirei o site da Harvard até descobrir uma brecha que permitisse acesso a seus registros”.
A informação foi usada com a mesma finalidade por estudantes de outras instituições de ensino como Sloan School of Management (do MIT), Stanford Graduate School of Business e Fuqua School of Business (da Duke University). Segundo Len Metheny, responsável pelos sistemas da Harvard Business School, a vulnerabilidade já foi reparada.

Site Meter